Novas imagens e vídeo mostram a ação brutal de Darksiders 3

1 min de leitura
Imagem de: Novas imagens e vídeo mostram a ação brutal de Darksiders 3

Após uma série de relançamentos e remasterizações, a saga Darksiders finalmente teve seu terceiro capítulo anunciado após um vazamento da Amazon norte-americana. Nesta sexta-feira (5), a THQ Nordic divulgou uma nova leva de imagens do game que mostra a evolução gráfica em relação aos capítulos anteriores.

Apesar de aderir ao mesmo estilo visual visto em seus predecessores, o novo título dificilmente poderia ser confundido com eles. Isso devido ao fato de que agora os desenvolvedores podem trabalhar com ferramentas mais modernas, o que resulta em um game com personagens mais detalhados e com elementos gráficos mais atraentes.

Galeria 1

Segundo uma prévia publicada pela IGN norte-americana, o título apresenta um mundo vasto conectado de maneira bastante lógica. De maneira similar a Dark Souls, você vai poder ver as áreas exploráveis ao longe, cabendo ao jogador descobrir as maneiras de chegar vivo até lá. Ainda sem data de lançamento, Darksiders 3 vai ter versões para PC, Xbox One e PlayStation 4.

O veículo também publicou com exclusividade um vídeo de 12 minutos que mostra o game em ação. Embora as gravações correspondam ao estágio pré-alfa do projeto, já dá para se animar com o que vem por aí — especialmente se você é daqueles que acompanhou a evolução da franquia até o momento.

O destaque fica para os movimentos da protagonista Fury, que usa seu chicote e diferentes magias para derrotar seus inimigos. Na história você tem o objetivo de derrotar as encarnações dos Sete Pecados Capitais, que estão destruindo o equilíbrio entre o bem e o mal que deve imperar na Terra.

...

Para mais sobre Darksiders 3, acompanhe o perfil do TecMundo Games no Instagram.

%MCEPASTEBIN%

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.