Anúncio de Call of Duty: WWII limpou a barra da franquia com os fãs

1 min de leitura
Imagem de: Anúncio de Call of Duty: WWII limpou a barra da franquia com os fãs
Imagem: Activision

Mostrando que basta ouvir o que o público deseja para saber que caminho seguir, a Activision está muito feliz com a reação dos fãs ao anúncio de Call of Duty: WWII. Durante uma reunião recente com investidores, o CEO da publisher, Eric Hirshberg, afirmou que o trailer de revelação do título não apenas foi campeão de visualizações e curtidas no YouTube, mas também teve outro efeito extremamente positivo para a franquia de jogos de tiro em primeira pessoa.

Os últimos títulos da série Call of Duty vinham sendo alvo de uma quantidade cada vez maior de reações negativas por parte do público, algo que foi particularmente forte com relação ao último jogo, Infinite Warfare. No entanto, o anúncio de CoD: WWII conseguiu fazer toda essa negatividade desaparecer das redes sociais. No total, a Activision afirma que o novo game teve apenas 0,2% da quantidade de críticas recebidas por seu antecessor.

Além de representar um retorno às raízes da franquia, a publisher afirma que o novo Call of Duty vai trazer uma série de elementos inovadores, especialmente no que diz respeito ao multiplayer. Hirshberg afirmou ainda que CoD: WWII é o jogo certo no momento certo e demonstrou confiança de que os próximos títulos da série também vão empolgar os fãs. Por enquanto, só podemos esperar pela E3 2017, onde o modo para vários jogadores será demonstrado.

Call of Duty: WWII terá versões para PlayStation 4, Xbox One e PC e tem lançamento previsto para 3 de novembro.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.