Maio e junho estão cheios de DLCs gratuitos para Dragon Quest Heroes II

1 min de leitura
Imagem de: Maio e junho estão cheios de DLCs gratuitos para Dragon Quest Heroes II

Boas notícias para quem já chegou ao fim da aventura de Dragon Quest Heroes II. Você vai ter bons motivos para voltar à jogatina, pois o game vai ganhar novos conteúdos gratuitos semanalmente até o começo de junho.

De acordo com o anúncio oficial feito pela empresa através de seu blog, teremos um novo DLC a cada quinta-feira desde o dia 4 de maio – o que quer dizer que o primeiro deles já saiu, inclusive. São cinco atualizações grátis, no total, terminando no dia 1º de junho, que trazem desde novas histórias paralelas até vários personagens icônicos da série para o modo multiplayer (incluindo os protagonistas do primeiro game), uma super magia cooperativa e dois novos mapas de chefões.

Confira a imagem logo abaixo para ver quais são os conteúdos a serem disponibilizados e quando cada um deles chega, bem como algumas cenas dos DLCs em si:

Galeria 1

Vale notar outra novidade bastante interessante revelada por eles com relação ao modo multiplayer do game. Segundo o produtor do game, Ryota Aomi, a última atualização vai derrubar a barreira do modo multiplayer entre os jogadores ocidentais e orientais, permitindo que todos os fãs de DQ Heroes II possam se encontrar online sem restrições de localização.

Dragon Quest Heroes II: The Twin Kings and the Prophecy of the End já está disponível tanto no PC quanto no PS4 desde o dia 25 de abril, bem como no Switch e no PS Vita desde 3 de março (embora apenas no Japão). O game também tem uma versão para PS3 prometida, mas sem data para chegar.

Se você gostou das nossas novidades e quer saber ainda mais, não se esqueça de ficar de olho no Instagram do TecMundo Games, que também traz eventos e outros conteúdos do mundo dos jogos.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.