Assassin’s Creed do Egito agora se chama Origins e traz várias novidades

2 min de leitura
Imagem de: Assassin’s Creed do Egito agora se chama Origins e traz várias novidades
Imagem: Assassin's Creed Wiki

E, quando achávamos que os rumores do próximo Assassin’s Creed estavam começando a esfriar, mais novidades acabam de surgir para o título que promete aparecer ainda neste ano. Fontes internas da Ubisoft ao site WWG revelaram mais sobre o tal novo capítulo da franquia ambientado no Egito – embora, diferente do que sabíamos antes, ele não deve mais trazer o nome de AC “Empire”, mas sim o novo título de “Assassin’s Creed Origins”.

A escolha de nome não vem sem motivos. Na aventura, vamos ter a chance de conhecer a história da primeira guilda de assassinos (daí o “Origens” no título) no controle de dois personagens diferentes: um homem e uma mulher. Seria mais uma dupla de irmãos, no maior estilo de Sindicate, ou mesmo uma dupla de ex-escravos, usando como base o que havia sido vazado antes? Teremos que esperar para descobrir.

Nos quadrinhos, o universo de Assassin's Creed já explorou o Egito com Jonathan Hawk

Outra boa notícia é que a Ubisoft pretende focar ainda mais na experiência de mundo aberto do que nunca. Para isso, teremos uma estrutura menos linear para a trama, em que a progressão do jogador é pouco ligada à história. O foco na exploração e na liberdade são enormes dessa vez – até porque, pelo visto, este é o maior Assassin’s Creed já feito até agora.

Em resumo, o game deve se parecer muito mais com o aclamado Skyrim. E não somos nós que falamos isso, mas a própria fonte do site, que comparou ambos os games várias e várias vezes, dizendo que as impressões da equipe do projeto, até o momento, são positivas.

Mantendo o que há de bom, mas trazendo novidades

Não é como se Assassin’s Creed Origins fosse abandonar tudo pelo que a série é conhecida, é claro. Você ainda vai ter a chance de velejar por todo o Mar Mediterrâneo (com direito a combates navais), bem como estender toda a sua exploração até mesmo para regiões como a Grécia.

Para dar um ânimo extra aos esperançosos de mais da série, vale notar que o título estaria em desenvolvimento “pelo menos” há vários anos. Talvez seja exatamente o que precisamos – um título pensado cuidadosamente, sem a pressa característica pela qual Assassin’s Creed ficou conhecido nos últimos tempos.

Por último, mas não menos importante, as fontes do site também descreveram a existência de um teaser para AC Origins que mostra elementos como o Egito, Ásia, França na Segunda Guerra e as Indústrias Abstergo atuais em transição com vários outros locais do mundo em diferentes períodos. O que isso diz do game? Infelizmente, não muito. Mas certamente nos deixa bem mais curiosos.

Revelação na E3 2017

Ficou curioso para saber mais? Então é só esperar mais um pouco. Se os rumores forem verdadeiros (e a Ubisoft não resolver mudar mais algum de seus planos como já fez com o nome do game), Assassin’s Creed Origins será apresentado oficialmente pela publicadora durante a E3 2017. Então é só ter um pouquinho de paciência.

Enquanto aguardamos mais informações, nossa dica é dar uma passadinha no Instagram do TecMundo Games para ter acesso a mais novidades de eventos e outros conteúdos.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.