Sega vai lançar Vanquish para PC ainda neste mês

1 min de leitura
Imagem de: Sega vai lançar Vanquish para PC ainda neste mês

Não há dúvidas de que muitos jogadores celebraram o lançamento de Bayonetta para PC, e por conta disso alguns começaram a se perguntar sobre a chegada de Vanquish (ambos distribuídos pela Sega) nos computadores. Para aqueles que estavam com essa dúvida, parece que temos uma confirmação de quando isso vai acontecer.

Ao acessar o Steam, é possível ver que o game já está em pré-venda e os interessados podem adquirir o título por R$ 36,99. Entretanto, ele só vai estar disponível para o público a partir do dia 25 de maio.

A dica já havia sido dada

Vale mencionar que, entre ontem e hoje, a empresa havia publicado as duas imagens que você confere a seguir em seu perfil no Twitter. É possível ver os números 5 e 25 nelas, e daí tínhamos a confirmação de que Vanquish estaria disponível no Steam a partir da data supracitada (lembrando que nos Estados Unidos o padrão é utilizar o formato mês/dia).

Além disso, a Sega havia incluído uma imagem do jogo de ação em terceira pessoa nos arquivos de Bayonetta – e isso certamente já fez muitas pessoas ficarem de olho em uma confirmação oficial.

...

Não deixe de seguir o TecMundo Games no Instagram para conferir outros conteúdos de games, incluindo eventos e mais.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.