Desenvolvido por ex-funcionários da Ubi, Absolver vem ao PS4 e PC em agosto

1 min de leitura
Imagem de: Desenvolvido por ex-funcionários da Ubi, Absolver vem ao PS4 e PC em agosto

O estúdio Slocap e a Devolver Digital anunciaram nesta quarta-feira (10) a data de lançamento de Absolver. O título chegará ao PC e PlayStation 4 em 29 de agosto deste ano. A desenvolvedora também compartilhou um novo trailer do jogo, que você assiste no logo adiante.

O vídeo inédito destaca os três estilos diferentes de combates - Kahlt, Forsaken e Windfall -, cada um com características e habilidades especiais. Ainda foi divulgado que o jogo é baseado em dois sistemas: o Combate Deck e o Combat Styles. Confira:

O Combat Deck é a lista de ataques que estão disponíveis ao jogador durante o combate. Enquanto lutam, eles podem escolher uma de quatro posturas que correspondem à sua orientação relativa ao inimigo, sendo que cada postura possui os próprios ataques. Estes, por sua vez, começam e terminam em uma postura específica, então uma sequência de ataques pode criar um ciclo ao redor de si mesmo ou colocar o jogador em uma postura distinta.

Como as táticas podem ser executadas em tempo real, é possível criar estratégias únicas com propriedades especiais e diferentes parâmetros, incluindo dano, velocidade e alcance. Os ataques alternativos, por exemplo, podem ser usados durante uma sequência para trocar para uma postura diferente e criar misturas.

O segundo sistema destacado no vídeo é o Combat Style, que sempre é escolhido no início do jogo. Diferentes estilos melhoram os atributos específicos do personagem, e cada estilo tem uma habilidade especial que pode ser usada taticamente durante combate.

Absolver é um RPG de combate multijogador online que possui mecânicas semelhanças aos jogos da franquia Dark Souls. É o primeiro título desenvolvido pela Sloclap, um estúdio independente formado por ex-funcionários da Ubisoft que trabalharam em games como Ghost Recon: Wildlands e Watch Dogs.

Promete ou não promete? Opine na seção destinada aos comentários, logo adiante.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.