Novas artes conceituais mostram que System Shock 3 segue caminho promissor

1 min de leitura
Imagem de: Novas artes conceituais mostram que System Shock 3 segue caminho promissor

A Otherside Entertainment divulgou na última quarta-feira (10) uma nova rodada de imagens conceituais de System Shock 3 que provam que o game está seguindo um caminho bastante promissor. Contando com a ajuda de Warren Specter (designer do jogo original), o título promete ocupar muito bem o espaço deixado pela franquia BioShock, que está em hiato há alguns anos.

Vale notar que Specter não estave envolvido na criação de System Shock 2, que contou com a presença de Ken Levine em sua equipe — o que explica a relação temática entre a série e BioShock. Também é preciso prestar atenção ao fato de que essa se trata de uma nova aventura e não deve ser confundida com System Shock Remake, que está sendo feito pela Nightdive Studios.

“Eu produzi System Shock e joguei System Shock 2, então estou bastante familiarizado com o universo”, afirmou Specter à Polygon. “Havia algumas brechas ficcionais para explorar e amarrar, o que parecia divertido. Além disso, SHODAN... você sabe o que eu quero dizer?”.

Galeria 1

O diretor está ciente de que o título pode ter similaridades com o recente Prey, mas isso não parece preocupá-lo. “Eu asseguro que estamos fazendo coisas que o outro time não faz, assim como aconteceu com eles. Eu não estou preocupado que as pessoas possam ficar confusas”, complementou Specter.

Infelizmente, ainda deve levar um tempo considerável até que System Shock 3 seja lançado. Com versões prometidas para o PC e para consoles de mesa, o título está entrando somente agora em um estágio de pré-produção sob a tutela da Starbreeze, que será a responsável pela publicação do título.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.