Exclusividade em xeque: Crash pode ficar só 1 ano exclusivo no PS4

1 min de leitura
Imagem de: Exclusividade em xeque: Crash pode ficar só 1 ano exclusivo no PS4

Cada vez mais, detalhes de Crash Bandicoot N. Sane Trilogy aparecem, como o vídeo que postamos anteriormente. Se você tem acompanhado as notícias do game, sabe que se trata de um exclusivo de PlayStation 4, certo? Bom, rumores anteriores sugeriram que isso talvez não seja verdade e uma informação bem quente de hoje pode ter reforçado isso.

De acordo com uma foto tirada de uma Best Buy do Canadá, o jogo remasterizado do ex-mascote da Sony pode ser exclusivo do PlayStation 4 somente por um ano. Se isso for verdade, outras plataformas, como o Xbox One, PC e até mesmo o Switch têm chances de receber o título em 2018.

Exclusividade de um ano? Quem sabe

Vale lembrar que, apesar de ser uma obra originalmente lançada para o PlayStation 1 e desenvolvida pela Naughty Dog, a Activision comprou os direitos da marca há um bom tempo. Apesar de a produtora ter parceria com a Sony (o jogo foi anunciado em uma PlayStation Experience), existe a possibilidade de lançar em outras plataformas (games posteriores da franquia chegaram ao DS e Xbox 360). Crash Bandicoot N. Sane Trilogy chega para o PS4 no dia 30 de junho e, quem sabe, depois de um ano para demais plataformas.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.