Produtor do filme de Thief diz que há uma sequência para o game no forno

1 min de leitura
Imagem de: Produtor do filme de Thief diz que há uma sequência para o game no forno

Apesar de ser uma franquia que corre por fora, Thief tem uma certa popularidade. Contudo, o último game não foi a obra mais elogiada de todos os tempos, o que colocou uma dúvida em cima da cabeça de todo mundo sobre uma sequência. Porém, o produtor do longa-metragem do game disse em entrevista que a série tem mais um título no formo.

Sim, o jogo que você sequer lembrava que ainda existia, não só vai ter uma sequência como já tem um filme planejado. Atualmente, a franquia está nas mãos da Eidos Montreal e é publicado pela Square Enix, algo que fica um pouco contraditório, já que a Square Enix está focando em projetos grandes a partir de agora, conforme divulgado hoje no relatório do ano fiscal (e até deixou a franquia Hitman de lado).

Jogo de Thief no forno?

Esse seria o quinto jogo da série Thief, que foi confirmado pela produtora do filme, a Straight Up Films. O longa não tem um diretor nem elenco até agora (e muito menos data de lançamento), algo que pode ser refletido no próximo game, que provavelmente está em fase embrionária de produção.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.