Chefe da 343 Industries deixa time para trabalhar com Realidade Misturada

1 min de leitura
Imagem de: Chefe da 343 Industries deixa time para trabalhar com Realidade Misturada

Um dos principais nomes da 343 Industries, da qual faz parte desde 2009 quando trabalhou em Halo: Reach, Dan Ayoub deixou a empresa. Em um anúncio realizado na última quinta-feira (11) ele informou que agora vai dedicar seu tempo a trabalhar na equipe da Microsoft dedicada a projetos de Realidade Misturada.

Em sua nova função, Ayoub quer se dedicar a criar soluções voltadas ao “fortalecimento da educação através da tecnologia”. Com isso, o último trabalho do universo Halo com o qual ele se envolveu foi Halo Wars 2, que deve continuar recebendo DLCs e algumas surpresas nos próximos meses.

“Com o passar dos anos, Dan ajudou nossos incríveis estúdios e parcerias de literalmente todos os cantos do planeta”, afirma um comunicado oficial da 343 Industries. “Eles, como nós, vão sentir saudades de Dan e querermos expressar nossa gratidão tanto a esses parceiros quanto a toda a comunidade de fãs de Halo e à comunidade que ajudou a acender e manter o fogo que dá forças para nossa paixão e ambição nos últimos anos”. Antes de seu juntar à Microsoft, Ayoub fez parte da Electronic Arts, da Propaganda Games e da Ubisoft.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.