Kojima faz mistério com cinco frases da Sony e levanta hipótese de PS5

1 min de leitura
Imagem de: Kojima faz mistério com cinco frases da Sony e levanta hipótese de PS5

Uma das marcas registradas de Hideo Kojima é sua exímia capacidade de colocar pequenas referências e alusões que deixam os jogadores refletindo em suas obras. Foi assim com toda a saga Metal Gear, assim possivelmente será com Death Stranding. Mas, agora, o criador levantou uma hipótese bombástica: o suposto anúncio do PS5. Algo que é iminente, é claro, mas não agora. Ou será que não mesmo?

Em sua conta do Twitter, o executivo postou duas fotos usando uma camiseta enigmática com um logo antiquíssimo da Sony na parte frontal:

É um dos símbolos mais clássicos da gigante japonesa, estampado em fitas de VHS e outros produtos da marca nas décadas passadas, como bem apontou um seguidor:

A silhueta do desenho também remete ao número “5” ou à letra “S”. Para dar mais força à hipótese, vem a parte de trás de camiseta: a frase “It’s a Sony” (“é algo da Sony”, em tradução livre) aparece cinco vezes. Confira:

“Um evento aí...”

De acordo com Kojima, a camiseta está sendo usada “pra um evento aí”, e é óbvio que se trata de algo da Sony. O que é? Só o tempo dirá. O fato é que isso reforça a hipótese de um possível anúncio do PS5 na E3 2017 ou em outro evento ainda este ano. Lembrando que o analista que previu o lançamento do PS4 Pro para o final de 2016 (e acertou) disse que o PS5 deve chegar em 2018.

E você, o que acha? Trollagem do Kojima ou papo sério? Opine na seção destinada aos comentários, logo abaixo.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.