Enfim no PC! Harvest Moon: Light of Hope é anunciado para três plataformas

1 min de leitura
Imagem de: Enfim no PC! Harvest Moon: Light of Hope é anunciado para três plataformas

A já consagrada série Harvest Moon vai ganhar um novo episódio futuramente. Intitulado Harvest Moon: Light of Hope, ele estará disponível para PlayStation 4, Switch e PC (até que enfim os donos de computadores terão a oportunidade de curtir um game da série) e será apresentado ao público durante a E3 2017.

Como em outros títulos da série, Harvest Moon: Light of Hope vai dar ao jogador o controle de um jovem fazendeiro que deve gerenciar seus recursos para fazer o seu pedaço de terra prosperar. A tal “luz de esperança” que aparece no título pode ser uma referência à história do jogo, já que o protagonista saiu em uma viagem marítima que não deu muito certo, e acabou sendo levado ao local onde ocorrem os eventos do jogo para tentar mudar a sorte do local.

A E3 2017 acontece de 13 a 15 de junho, e a equipe do TecMundo Games estará de olho em tudo que acontece por lá para que você não perca nenhum detalhe.

Mais trabalho pela frente

Também foi mencionado que outros títulos vão estar disponíveis para celebrar os 20 anos da série. Na lista, temos Harvest Moon Lil’ Farmers para dispositivos móveis, Harvest Moon 64 entrando na relação do Virtual Console do Wii U e Harvest Moon: Save the Homeland para PlayStation 4.

...

Não deixe de seguir o TecMundo Games no Instagram para conferir outros conteúdos de games, incluindo eventos e mais.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.