Phoenix Wright: Ace Attorney Dual Destinies finalmente chega ao Android

1 min de leitura
Imagem de: Phoenix Wright: Ace Attorney Dual Destinies finalmente chega ao Android

A franquia Phoenix Wright é famosa principalmente nos portáteis da Nintendo, como o Nintendo DS e o 3DS. Apesar de ter uma certa exclusividade com a Big N, a série é na verdade da Capcom, que está empenhada em levar suas franquias para mobile. Phoenix Wright: Ace Attorney Dual Destinies já estava disponível para iOS há algum tempo e, agora, finalmente chegará ao Android.

O jogo é a sequência de Apollo Justice: Ace Attorney e foi lançado originalmente para o Nintendo 3DS há um bom tempo. Por um longo período, o título foi exclusivo para iOS no universo dos smartphones, mas a Capcom atendeu aos pedidos dos fãs e trará o game ainda neste mês ao SO da Google.

O jogo tem gráficos 3D, algo diferente para a franquia Ace Attorney, que sempre utilizou sprites 2D, e traz uma trama e jogabilidade que dividiram a opinião dos fãs na época. Provavelmente, será um jogo caro, já que no iOS o custo é de US$ 20 (R$ 62), mas ainda não há preço confirmado. Segundo a Capcom, o lançamento deve ocorrer em algum momento no fim do mês.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.