MMORPG de mundo aberto, Perfect World ganha expansão “Feras de Elysium”

1 min de leitura
Imagem de: MMORPG de mundo aberto, Perfect World ganha expansão “Feras de Elysium”

A Level Up, maior distribuidora digital de jogos da América Latina, lançou nesta quarta-feira (17) um patch gratuito para Perfect World. Intitulada "Feras de Elysium", a atualização adiciona ao MMORPG de mundo aberto uma série de novidades e itens que prometem agitar o universo mitológico de Pan Gu.

No geral, o update amplia as possibilidades de personalização e melhora os níveis dos personagens. Também traz um novo sistema de ranking competitivo, ideal para quem pretende voltar a se aventurar no jogo, além de um mecanismo aprimorado para moradias, em que os jogadores ganham diversas opções de customização, como terrenos, biomas e floras.

Um dos destaques do pacote de atualização é o "Batalha de Feras", um evento em que o usuário deve construir uma Arena Elisiana em sua moradia, incubar ovos de feras, treinar as criaturas e desafiar outros jogadores para ganhar prêmios mensais. O combate acontece em times de 3x3 e, no total, são 30 feras divididas entre 12 raças, que ainda possuem três tipos de classificações de poder: Ancestral, Arcaico e Primitivo.

As disputas ocorrerão em tempo real e, mesmo que o jogador não esteja online, suas feras continuarão disponíveis para duelar com outros usuários. Entre as recompensas estão itens raros que vão ajudar na evolução dos personagens e a garantir um lugar de destaque no novo ranking competitivo, criado exclusivamente para esse sistema de batalhas.

Por fim, uma outra mudança deixará as partidas ainda mais desafiadoras para usuários que gostam de atividades mais avançadas. A instância Paraíso Despedaçado, que é um mapa para até dez jogadores simultâneos, agora tem um novo nível de dificuldade: o "Desafio dos Deuses", o mais complicado de Perfect World.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.