Destiny 2 terá melhoria nos clãs e sistema para juntar jogadores solitários

1 min de leitura
Imagem de: Destiny 2 terá melhoria nos clãs e sistema para juntar jogadores solitários

Apesar de Destiny ser um jogo bem aclamado pelos seus fãs leais, muitos jogadores deixaram o game de lado por conta do foco no multiplayer online, pois buscavam uma experiência singleplayer tão boa quanto os outros games da Bungie. Agora, Destiny 2 quer ser mais abrangente e incentivar esses lobos solitários a se unirem a clãs, mesmo que seja temporariamente.

Se você jogou o primeiro título, provavelmente sabe quão ruim e precária a mecânica de clãs era. Tudo era feito fora do jogo e apenas recentemente você podia ver quem do seu clã estava online. Agora, tudo foi migrado in-game e funciona completamente integrado à experiência, com possibilidade de personalizar bandeiras, descrição e muito mais, favorecendo e melhorando a experiência cooperativa.

Clãs

Ok, mas onde isso se encaixa com o jogador solitário? Basicamente, apenas 50% dos jogadores experimentaram as raids de Destiny 1, tudo porque não tinham um grupo fechado para jogar e não gostavam de tentar completar as tarefas com pessoas aleatórias, que podem ser bem tóxicas de vez em quando.

Portanto, agora existe o sistema chamado de Guided Games, no qual um jogador solitário pode procurar clãs que sejam anfitriões de raids ou partidas. A diferença? O clã terá pessoas que são amigos ou colegas e sabem o que fazer, tornando a jogabilidade mais agradável e muito menos agressiva ao lobo solitário com pouca experiência. Destiny 2 sairá para Xbox One PlayStation 4 e PC no dia 8 de setembro.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.