Mesmo descontinuado, NES Mini foi o segundo console mais vendido em abril

1 min de leitura
Imagem de: Mesmo descontinuado, NES Mini foi o segundo console mais vendido em abril
Imagem: Nintendo

Achou que a decisão da Nintendo de descontinuar o NES Mini não poderia ter sido pior? Calma, pois ainda dá para todos ficarem um pouco mais indignados. Prova disso foi um relatório recente trazido pela NPD Group que, segundo o site BGR, mostrou que o console foi o segundo mais vendido no mês de abril.

A posição de console com mais vendas ficou, é claro, para o Switch; o que não é surpresa, considerando a recepção da crítica ao aparelho e o fato de que ele ainda está em seus primeiros meses de lançamento. Vale notar, é claro, que o mini console da Nintendo teve uma produção incrivelmente limitada – tudo para tornar o feito do NES Classic Edition mais impressionante.

É claro que, apesar de tudo, a Nintendo deu um motivo bastante plausível quando afirmou que continuar a produção do console era impossível devido aos seus recursos limitados e à produção do Switch. Mesmo assim, vendo um desempenho tão bom, fica difícil não imaginar que, se a empresa tivesse continuado a produzir mais NES Minis, eles teriam continuado a vender. Agora é esperar pacientemente pela chegada do SNES miniatura, que deve surgir em um futuro não muito distante, segundo os rumores.

.....

Gostou das nossas novidades? Então não deixe de seguir o TecMundo Games no Instagram para conferir outros conteúdos sobre jogos, incluindo eventos e mais.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.