Tom Holland, o novo Homem-Aranha, viverá Nathan Drake no filme de Uncharted

1 min de leitura
Imagem de: Tom Holland, o novo Homem-Aranha, viverá Nathan Drake no filme de Uncharted

O filme baseado na franquia Uncharted, da Naughty Dog, finalmente ganhou uma informação que indica que a produção está mesmo em andamento. E é logo uma das confirmações mais importantes: Tom Holland vai interpretar o protagonista Nathan Drake.

De acordo com o site Deadline, o ator de 20 anos é a maior aposta recente da Sony Pictures. Afinal, ele é também a nova cara do Homem-Aranha, estreando em "Capitão América: Guerra Civil" e em 2017 com um filme solo, "Homem-Aranha De Volta ao Lar".

Holland viverá um jovem Nathan Drake e muito provavelmente a história deve focar em seu período de mentoria com Victor Sullivan, o Sully. Vale lembrar que vimos vários fragmentos da origem do personagem tanto em Uncharted 3: Drake's Deception quanto em Uncharted 4: A Thief's End, mas ainda não é possível saber se eles serão adaptados com fidelidade para as telonas.

O jovem Nathan Drake nos games e Tom Holland. E aí, combina?

Ainda segundo o site, a decisão de escalar Holland veio do chefe da Sony Pictures, Tom Rothman, que adorou a interpretação do ator depois de ver um dos cortes do filme do herói da Marvel. Será que ele será o personagem inclusive para possíveis sequências, quando estiver mais velho? O diretor será Shawn Levy ("Uma Noite no Museu", "Gigantes de Aço" e alguns episódios de "Stranger Things") e ainda não há qualquer data prevista para a estreia.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.