Tem Ori and the Blind Forest? Edição definitiva do game está gratuita

1 min de leitura
Imagem de: Tem Ori and the Blind Forest? Edição definitiva do game está gratuita

Ori and the Blind Forest, um dos melhores exclusivos da Microsoft, ganhou há alguns meses uma edição definitiva com diversas melhorias e novidades. Agora, a melhor notícia é que, se você já possui o jogo original, poderá baixar essa edição gratuitamente. Você também precisa ser rápido, já que essa vantagem estará disponível até esta terça-feira (23).

Desenvolvido pela Moon Studios, o título acompanha a criatura órfã Ori, que deve viajar em busca da coragem para confrontar um inimigo sombrio e salvar a floresta Nibel, que está morrendo após ser atingida por uma grande tempestade. Com animações pintadas à mão e trilha sonora orquestral, a aventura explora uma narrativa emocional sobre amor e sacrifício e sobre a esperança que existe em todos nós.

A edição definitiva possui novas áreas, segredos, duas habilidades inéditas - Impulso e Explosão de Luz -, sequências na história e vários níveis de dificuldade para você descobrir o passado do personagem Naru nos cenários da floresta de Nibel.

Ori and the Blind Forest foi lançado originalmente no início do ano passado e tem versões para PC e Xbox One. Você também pode ler a nossa análise do jogo clicando aqui.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.