Já pensou em ter um relógio exclusivo do Pokémon?

1 min de leitura
Imagem de: Já pensou em ter um relógio exclusivo do Pokémon?
Imagem: Romain-Jerome

A Romain-Jerome, uma tradicional fabricante de relógios baseada na Suíça, já é bem conhecida por suas colaborações ‘excêntricas’ com o mundo da Nintendo. Após lançar dois relógios em parceria com a big-N em 2016, um dedicado à franquia Donkey Kong e outro especialmente com o Pikachu, a companhia atacou de novo e decidiu anunciar o Tourbillon Pokémon – e ele é exatamente isso que você imagina.

Segundo a própria fabricante, o relógio é a união perfeita dos entre os mais complicados mecanismos ‘horológicos’ e o maior símbolo da geração millennial, os próprios Pokémons. Além de contar com ninguém menos que o Pikachu no seu mostrador, o Tourbillon Pokémon exibe uma série de outras estrelas: é possível ver ícones de personagens como Charizard, Bulbasaur, Squirtle –e até o Meowth está na face do  dispositivorelógio.

O Tourbillon 

Girando sobre seu próprio eixo, o Tourbillon desafia os efeitos da gravidade

No que diz respeito à estrutura da peça, o mecanismo chamado ‘Tourbillon’ é o principal fator que torna este esse relógio tão especial. É como se o motor que move os ponteiros estivesse em constante rotação sobre seu próprio eixo; sendo assim, ele não sofre com os movimentos do pulso e nem tem sua precisão prejudicada pela gravidade.

Somando ao próprio Tourbillon, que é muitíssimo admirado pelos viciados em relógios, esse modelo da Romain-Jerome possui um corpo de 48 mm, suporta imersões de até 50 metros e tem corda para até 60 horas de uso, além de ser totalmente feito à mão, é claro.

Portanto, se você, assim como eu, deseja essa obra-prima da engenharia e da arte, bom, é melhor correr: a Romain-Jerome produziu apenas um Tourbillon Pokémon em todo o mundo – e está pedindo mais de R$ 800 mil por ele.

Ah, e, caso você tenha o boletado, não se esqueça de nos avisar nos comentários, ok? 

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.