A notícia de que Red Dead Redemption 2 foi adiado não agradou ninguém. Todo mundo estava esperando pela sequência da obra-prima para o final do ano, mas a Rockststar jogou um balde de água fria nos fãs, pois agora o jogo só sai na primavera de 2018 (o nosso outono, que vai de abril a junho). Porém, para o CEO da Take-Two, essa não decisão não foi ruim: foi sábia.
De acordo com o executivo, a desenvolvedora não encontrou nenhum problema específico no processo de criação, ou seja, não se trata de empecilhos técnicos, mas sim de um tempo necessário para que a Rockstar entregue o padrão de qualidade pelo qual é conhecida. Vale lembrar que é a primeira vez que a produtora faz um jogo do zero para a nova geração, já que GTA V foi um remaster portado.
Nossos vídeos em destaque
A qualidade de Red Dead Redemption 2 será absurdamente alta
De acordo com Zelnick, a Rockstar tem o total supoer da Take-Two e que foi uma decisão confiante em adiar o game para criar algo com qualidade perfeita, já que é esse o padrão esperado pelos próprios funcionários e pelos fãs. Portanto, por mais triste que seja, é para o nosso bem que Red Dead Redemption 2 seja adiado.
)
)
)
)
)
)
)
)
)
)
)
)
)