Play Anywhere: compre Crackdown 3 e jogue no Windows 10 e Xbox One

1 min de leitura
Imagem de: Play Anywhere: compre Crackdown 3 e jogue no Windows 10 e Xbox One
Imagem: Xbox

Apesar de ser meio esquecido de vez em quando, o programa Play Anywhere da Microsoft é bem interessante e pouco aplicado. Não se lembra qual é esse? Basicamente, é o modelo de negócios do Xbox que permite que você compre digitalmente um jogo e tenha ele no Windows 10 e no próprio console. A boa notícia é que Crackdown 3, uma das promessas da companhia, será compatível com o recurso.

Portanto, se você é um PC gamer e também tem o Xbox One, talvez valha a pena considerar pegar o título digitalmente, pois pelo preço de um você o recebe em dois lugares diferentes. A notícia veio pelo pefil oficial do jogo no Twitter oficial. Possivelmente, Crackdown 3 também terá recursos cross-platform, ou seja, que compartilhe elementos entre o PC e o Xbox One, como jogatina online ou outros recursos.

Por enquanto, Crackdown 3 ainda é um mistério bem grande para todos, pois o game foi revelado há um tempo e carece de informações. Segundo rumores, ele pode ser um título-chave para apresentar o Project Scorpio e pode chegar no fim do ano.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.