Gwent, o cardgame de The Witcher, ganha trailer animal e Beta público

1 min de leitura
Imagem de: Gwent, o cardgame de The Witcher, ganha trailer animal e Beta público

Há quem tenha perdido dezenas de horas somente no Gwent dentro de The Witcher 3, um jogo de carta muito bem-feito que era um mini game dentro da experiência completa. Era. A modalidade foi tão bem aceita que a CD Projekt Red criou um jogo separado apenas para ele, ideal para fãs de cardgames. Agora, ele está em Beta público, então corra para baixar.

Para comemorar, a empresa lançou dois belíssimos trailers que mostram a jogabilidade e uma história em CG para apresentar a experiência. Abaixo, você confere alguns detalhes básicos do novo jogo de cartas da produtora de The Witcher:

O Beta Público é um passo importante para o lançamento da versão final de GWENT. Estamos abrindo as portas para que todos que queriam jogar, mas não tiveram a chance durante o Beta Fechado, e - ao mesmo tempo - estamos introduzindo diversas mudanças significativas de conteúdo e jogabilidade, como a inclusão de versões animadas para todas as cartas do jogo, novos baralhos iniciais e as mudanças em efeitos de Clima”, comenta Marcin Iwinski, co-fundador da CD PROJEKT RED.

Gwent já está em Beta público para Xbox One, PlayStation 4 e PC. Para participar, basta se inscrever através desse link e baixar a versão para a sua plataforma.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.