Assista ao trailer de lançamento de RiME

1 min de leitura
Imagem de: Assista ao trailer de lançamento de RiME

A desenvolvedora Tequilla Works divulgou nesta quinta-feira (25) o trailer oficial de lançamento de RiME. O título chega amanhã (26) tanto na versão física quanto na versão digital, para consoles Xbox One, PlayStation 4 e PC.

Revelado em 2013, RiME era conhecido como Echos of Siren, e se tratava de um projeto de propriedade da Microsoft, que rejeitou o game. Depois, o jogo passou para as mãos da Sony, que o anunciou como um exclusivo de PS4. Desde então, muito pouco foi divulgado sobre a produção, que parecia ter sido interrompida por tantos contratempos - especulou-se até que o desenvolvimento estava cancelado.

RiME é um jogo de aventura single-player sobre descobertas experimentadas através dos olhos de um jovem

No entanto, a Tequilla adquiriu novamente no ano passado os direitos de IP da Sony que, por razões desconhecidas, não revelou porquê desistiu de lançar o título com exclusividade em seu console. Com isso, o estúdio conseguiu que o game fosse distribuído pelas empresas Grey Box e Six Foot (desconhecidas até então), tornando-se multiplataforma.

De acordo com a descrição oficial, "RiME é um jogo de aventura single-player sobre descobertas experimentadas através dos olhos de um jovem garoto que acorda em uma ilha misteriosa após naufragar no litoral. Os jogadores precisam investigar os segredos da ilha usando a luz, sons, perspectiva e até o tempo. Inspirado no terreno acidentado da costa mediterrânea, a pintura de RiME tira seu fôlego com uma fusão de cores vibrantes e movimentos musicais para garantir uma viagem profunda e pessoal".

RiME estará disponível nesta sexta-feira para PC, PlayStation 4 e Xbox One. Uma versão para Nintendo Switch está em desenvolvido, mas ela só deve ser lançada depois de setembro.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.