Dia do Orgulho Nerd é dia de gastar: confira 20 games pra torrar nessa data

8 min de leitura
Imagem de: Dia do Orgulho Nerd é dia de gastar: confira 20 games pra torrar nessa data

Nós já fizemos uma lista de produtos geeks para gastar e arrebentar o cartão de crédito neste Dia do Orgulho Nerd, mas se a sua pira são os jogos mesmo, montamos uma lista especial para arregaçar a fatura e gastar o que não tem. Portanto, prepare o bolso e confira diversos artigos para jogos, como teclados, mouses, e os próprios títulos, pois hoje a internet está cheia de promoções.

Também conhecido como o Dia da Toalha, o Dia do Orgulho Nerd é uma data que contempla grande parte dos nossos leitores – e quase 100% da nossa redação. O dia 25 de maio foi escolhido ao acaso em 2006 para começar a celebrar e comemorar o orgulho geek, data que coincide com a estreia do primeiro filme de Star Wars, lançado em 25 de maio de 1977. Caso a sua vontade seja de encontrar HQs, livros, séries, filmes e outros itens geeks, você pode conferir nesta lista qual foi a nossa seleção do dia. Confira:

1 – Injustice 2

Tem jogo melhor para comemorar o dia? Além de unir a mídia de games, você pode aproveitar os heróis dos quadrinhos da DC para aproveitar a nerdice em dobro nesse combo fantástico. Injustice 2 foi muito bem-avaliado aqui no TecMundo Games e tem o nosso selo de qualidade

Você pode comprá-lo para PS4 ou para Xbox One nos respectivos links!

Injustice 2

2 – Overwatch

Apesar de ter sido lançado no ano passado, Overwatch ainda está em alta e tem muito espaço para jogo ainda. O competitivo do game está cada vez mais refinado e com mais destaque, e agora pode ser a hora de adquirir o título: em um momento mais oportuno, com mais conteúdo e por um preço menor.

Você pode comprá-lo para PS4 ou para Xbox One nos respectivos links!

Overwatch

3 – Grand Theft Auto V – PC

Já jogou na geração passada? Tem na nova geração, mas agora tem um PC gamer? Por algum motivo, nunca jogou o quinto game da franquia? Agora pode ser a hora certa de pegar GTA V no PC, pois há promoções de 40 a 60% de desconto nos pacotes da Nuuvem.

Você pode comprá-lo para PC neste link!

GTA V

4 – Mass Effect: Andromeda

O game da EA ainda está quentinho de tão recém-saído do forno que ele é. Achou muito caro na época? Parece que o jogo pode não ter vendido tão bem quanto o esperado e o preço já está caindo. Com quase 100 reais de desconto, Mass Effect: Andromeda parece uma boa, né não?

Você pode comprá-lo para PC, para PS4 ou para Xbox One nos respectivos links!

Mass Effect: Andromeda

5 – Resident Evil 7

A Capcom praticamente só tem acertado nos últimos tempos e Resident Evil 7 é a prova pura e concreta desse nível de qualidade. O jogo é de janeiro, mas ainda é um baita de um game, tanto para os fãs de terror quanto para os fãs de Resident Evil. Aproveita o Dia do Orgulho Geek para borrar um pouco as calças!

Você pode comprá-lo para PC, para PS4 ou para Xbox One nos respectivos links!

Resident Evil 7

6 – Horizon: Zero Dawn

Sem sombra de dúvidas, um dos melhores exclusivos do ano até agora para o PlayStation 4. Horizon: Zero Dawn traz um mundo aberto bem bacana e uma experiência muito universal que pode agradar a gregos e troianos. Certamente, um game para ficar de olho nas recentes promoções.

Você pode comprá-lo para PS4 neste link!

Horizon: Zero Dawn

7 – Nioh

Gosta de Dark Souls? Quer algo mais rápido e à la Onimusha? Nioh foi uma surpresa bem agradável nesse ano, surpreendendo muita gente que esperava uma cópia barata dos títulos da From Software. O game é exclusivo de PlayStation 4 e é ideal para quem é fã de jogos de ação. Portanto, considere Nioh na sua lista de compras.

Você pode comprá-lo para PS4 neste link!

Nioh

8 – Dead Rising 4

Lançado no fim do ano e com pouca atenção, Dead Rising 4 é a típica ação descerebrada (com perdão do trocadilho com os zumbis) que os fãs mais querem para relaxar e matar uns mortos-vivos das maneiras mais inusitadas. O quarto título da franquia traz de volta Frank West em um cenário bem legal.

Você pode comprá-lo para Xbox One e para PC nos respectivos links!

Dead Rising 4

9 – Halo Wars 2

Não, senhor! Não são apenas exclusivos da Sony na lista, pois a Microsoft está cheia de munição para os seus próprios jogos exclusivos. Halo Wars 2 é uma das obras mais interessantes nos consoles: um jogo de RTS que funciona bem nos controles convencionais, algo bem atípico. Ideal para fãs de ficção científica no Dia do Orgulho Nerd.

Você pode comprá-lo para Xbox One e para PC nos respectivos links!

 Halo Wars 2

10 – Ghost Recon: Wildlands

A Ubisoft teve uma lineup bem interessante nesse ano, com For Honor e Ghost Recon: Wildlands. Mundo aberto, gameplay mastigado, temática universal e shooter cooperativo? Se você se interessa por alguns desses elementos, os preços mais baixos podem ser o diferencial para dar uma chance ao game.

Você pode comprá-lo para PC, para PS4 ou para Xbox One nos respectivos links!

Ghost Recon: Wildlands

11 – Notebook Acer Aspire VX5-591G-54PG

De nada adianta ser aficionado por games e não ter onde jogar, não é mesmo? Se você prefere um notebook a um desktop, esse produto da Acer pode ser uma opção interessante. Equipado com i5 da sétima geração, uma GTX 1050 (lembrando que a linha 1000 da Nvidia é a mesma no PC de mesa em notebooks) e 8 GB de RAM, é uma máquina interessante para quem pode desembolsar um pouco mais.

Para comprar, clique aqui!

Notebook gamer da Acer

12 – Mouse Gamer G402 Hyperion Fury – Logitech

Um dos itens mais pedidos pelos jogadores de PC são periféricos gamers. Com 4 mil DPI e três botões adicionais, o acessório pode ser uma boa pedida para quem quer sair dos mouses xing-lings convencionais e não quer gastar muito.

Para comprar, clique aqui!

Mouse gamer da Logitech

13 – Consoles: Xbox One e PlayStation 4

Ainda não se atualizou para a nova geração? Já estamos além da metade da atual era, e os video games como PlayStation 4 Pro e o futuro Project Scorpio já estão colocando os preços dos consoles atuais lá em baixo. Não é Natal, mas um presentão desse sempre vai bem, não é mesmo?

Você pode encontrar o PS4 ou o Xbox One nos respectivos links!

PlayStation 4 ou Xbox One?

14 – Controles para PS4 e Xbox One

Ter o console muita gente tem, mas há um problema: geralmente, os video games vêm com apenas um controle. Claro, isso já garante o básico, mas acessórios quebram e é comum querer um periférico extra para jogos de luta, para um FIFA ou qualquer outro game que oferece o clássico multiplayer de tela dividida. Afinal, jogar online é legal, mas não há nada que se compare em jogar no mesmo ambiente.

Você pode os controles de PS4 ou Xbox One nos respectivos links!

Controles do PS4 e Xbox One

15 – Funko de Winston, de Overwatch

Mais uma vez, os Pops Funkos dão as caras nas listas. Eles são as miniaturas mais legais que existem? Certamente não, já que não são muito detalhados. Porém, esses colecionáveis são os mais acessíveis, bonitinhos e fáceis de guardar na estante. Gosta de OVerwatch? Que tal o Winston? Caso você não queira esse personagem, há muitos outros relacionados, como Widowmaker, Nathan Drake (de Uncharted e muitos outros).

Para comprar, clique aqui!

Funko de Overwatch

16 – Camiseta de Zelda: Breath of the Wild

Moda geek sempre é bem-vinda, não é mesmo? Geralmente, os nerds (como eu) sempre gostam de vestir a camisa das suas franquias prediletas. A loja Chico Rei tem diversas opções, mas muitas estão esgotadas, então separamos essa arte bem bacanuda de Zelda: Breath of the Wild para vocês.

Para comprar, clique aqui!

Camiseta de Zelda

17 – Injustice – Deuses Entre Nós (HQ)

Apesar de ter surgido como um jogo, a história foi tão bem aceita que a própria DC Comics criou um universo somente para a narrativa de Injustiça. Já há muitos volumes lá fora, mas só agora as edições completas estão chegando ao Brasil. Por ora, você já encontra o Ano 1 e o Ano 2, ambos vendidos em capa dura com muitas páginas que contam o espaço entre os primeiros acontecimentos do game até o pulo no tempo de cinco anos no futuro, quando Superman é um tirano.

Para comprar o Ano 1 e Ano 2, clique nos respectivos links!

HQ de Injustice

18 – Livros extras de Zelda

Gosta de artbooks ou livros que mostram os bastidores de produção? A Nintendo caprichou com Zelda, que tem o Hyrule Historia, que é quase um compilado de todos os detalhes da franquia, e o recente Art & Artifacts, que traz centenas de páginas apenas com ilustrações da série.

Para comprar o Hyrule Historia e Art & Artifacts, clique nos respectivos links!

Zelda: Art & Artifacts

19 – Box de livros de Assassin’s Creed

Quem é fã da série não nega: Assassin’s Creed tem um universo expandido bem legal e muitos jogadores gostam de colecionar os livros da franquia. A melhor parte é que agora eles vêm em caixas fechadinhas e personalizadas, ideais para colecionadores. Atualmente, há dois deles, que saem por um preço bem em conta.

Para comprar o Box 1 e o Box 2, clique nos respectivos links!

Box de livros de Assassin's Creed

20 – Universo expandido de Diablo

Sem sombra de dúvidas, esses são alguns dos itens mais interessantes de toda a lista. Diablo já tem uma história fantástica, mas esses livros reforçam ainda mais a história de plano de fundo. Trata-se de uma simulação do Livro de Cain, o diário do personagem presente nos primeiros games, e o Livro de Tyrael, que detalha o paraíso e a sociedade celestial. O acabamento dos livros é impecável e extremamente impressionante.

Para comprar o Livro de Cain e o Livro de Tyrael, clique nos respectivos links!

Galeria 1

Está procurando algo além dos games?

Se você quer gastar com algo geek nesse 25 de maio, mas não procura especificamente games, nós montamos uma outra lista, que traz outros 20 produtos bem diferentes dos apresentados aqui. Você pode conferi-los neste link.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.