PlayStation Turquia deixa vazar Life is Strange na Plus de junho

1 min de leitura
Imagem de: PlayStation Turquia deixa vazar Life is Strange na Plus de junho

Mesmo quem é fã de carteirinha da Sony deve admitir que, nos últimos meses, a Plus não tem oferecido muitos games marcantes. Fora um ou outro destaque, o sistema da Sony tem dado a seus assinantes jogos de menor expressão e alguns títulos independentes que sequer merecem o download.

Ciente disso, a empresa recentemente prometeu melhorar os games oferecidos, algo que já deve se refletir no mês de junho. Segundo um tweet divulgado pela PlayStation Turquia (e já apagado), os destaques do próximo mês devem ser Killing Floor 2, um bom FPS, e o adventure Life Is Strange, que chamou a atenção por sua qualidade e elevou a Dont Nod a um novo nível dentro da indústria.

Levando em consideração que a Turquia costuma seguir o mesmo padrão da Europa, há grandes chances de que esses jogos também surjam nos Estados Unidos — cujas ofertas não diferem tanto daquelas do velho continente. Até o momento a Sony não se pronunciou oficialmente sobre o assunto, mas não deve demorar até que isso aconteça visto que já estamos nos aproximando do fim de maio.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.