SAGA de Santo Amaro prepara evento com atrações de aniversário do Overwatch

1 min de leitura
Imagem de: SAGA de Santo Amaro prepara evento com atrações de aniversário do Overwatch
Avatar do autor

Equipe TecMundo

Que tal curtir um Overwatch em clima de festa no domingão agora (28/05)? A SAGA abre as portas da unidade de Santo Amaro/SP para comemorar o aniversário de um ano do shooter ao lado da comunidade de jogadores do game. O evento é fruto de uma parceria da SAGA com a Blizzard e contará com palestras, área para jogar à vontade Overwatch, campeonatos, presença de cosplayers e sorteios de brindes relacionados ao game.

Os felizardos que se inscreveram antecipadamente para participar do "Aniversário Overwatch" na SAGA irão assistir a palestras de Gustavo Nader (diretor de dublagem de Overwatch), Ricardo Juarez (dublador do personagem Zenyatta), Érika Menezes (dubladora da personagem Mei) e de membros do comitê da World Cup de Overwatch, responsáveis por escolher os seis maiores talentos do cenário competitivo nacional para representar o Brasil no mundial da categoria.

Ao longo de todo o evento, haverá computadores disponíveis para o público jogar Overwatch à vontade e serão realizadas mesas redondas com geradores de conteúdos, youtubers, narradores e comentaristas do universo Blizzard, que compartilharão com os presentes suas experiências profissionais e darão conselhos para os aspirantes. Também participará do "Aniversário Overwatch" o community manager Kadu "Harvorácio", responsável pela franquia Hearthstone.

As vagas para o evento de aniversário de um ano do game Overwatch já estão preenchidas, mas quem quiser participar dos próximos devem ficar atentos às novidades da escola nas redes sociais e se inscrever pelo próprio site da SAGA.

Mais informações estão disponíveis em https://www.saga.art.br/overwatch/.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.