Fãs de fatos históricos acabam de ganhar mais um bom motivo para revisitar os cenários da Segunda Guerra Mundial em Call of Duty: WWII. Isso porque, no game, você terá a chance de reviver a Operação Cobra – nada menos do que o maior bombardeio aéreo já feito em toda a História – como parte de sua campanha.
Essa pequena curiosidade foi revelada graças a uma conversa recente entre a GameStop e Glen Schofield, o CEO da Sledgehammer (que, por sua vez, é o estúdio responsável pelo novo CoD). “Nós vamos para lugares como a Operação Cobra, que é o maior bombardeio aéreo”, citou ele, ao comentar sobre algumas das missões pelas quais os jogadores devem passar na jogatina.
Nossos vídeos em destaque
Learn more about the inspiration and research that went into #CODWWII from @MichaelCondrey & @GlenSchofield pic.twitter.com/2z0YABJjcR
Para quem não sabe, a Operação Cobra foi um ataque no qual 3 mil aeronaves norte-americanas derrubaram bombas em tropas nazistas. Qual vai ser sua participação nisso? Infelizmente, Schofield foi breve demais para sabermos a resposta. No entanto, ele também mencionou a Batalha das Ardenas e a icônica invasão da praia da Normandia como parte do que encontraremos na aventura.
Call of Duty: WWII é uma exclusividade do PC, PS4 e Xbox One. O game chega às lojas no dia 3 de novembro de 2017. Não se esqueça de nos seguir no Instagram para ver mais dos conteúdos de games, eventos e outros.
)
)
)
)
)
)
)
)
)
)
)
)
)