Call of Duty: WWII vai incluir o maior bombardeio aéreo da história

1 min de leitura
Imagem de: Call of Duty: WWII vai incluir o maior bombardeio aéreo da história

Fãs de fatos históricos acabam de ganhar mais um bom motivo para revisitar os cenários da Segunda Guerra Mundial em Call of Duty: WWII. Isso porque, no game, você terá a chance de reviver a Operação Cobra – nada menos do que o maior bombardeio aéreo já feito em toda a História – como parte de sua campanha.

Essa pequena curiosidade foi revelada graças a uma conversa recente entre a GameStop e Glen Schofield, o CEO da Sledgehammer (que, por sua vez, é o estúdio responsável pelo novo CoD). “Nós vamos para lugares como a Operação Cobra, que é o maior bombardeio aéreo”, citou ele, ao comentar sobre algumas das missões pelas quais os jogadores devem passar na jogatina.

Para quem não sabe, a Operação Cobra foi um ataque no qual 3 mil aeronaves norte-americanas derrubaram bombas em tropas nazistas. Qual vai ser sua participação nisso? Infelizmente, Schofield foi breve demais para sabermos a resposta. No entanto, ele também mencionou a Batalha das Ardenas e a icônica invasão da praia da Normandia como parte do que encontraremos na aventura.

Call of Duty: WWII é uma exclusividade do PC, PS4 e Xbox One. O game chega às lojas no dia 3 de novembro de 2017. Não se esqueça de nos seguir no Instagram para ver mais dos conteúdos de games, eventos e outros.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.