Sua chance: Ubisoft e Cinépolis fazem promoção para levar você à E3 2017!

1 min de leitura
Imagem de: Sua chance: Ubisoft e Cinépolis fazem promoção para levar você à E3 2017!
Avatar do autor

Equipe TecMundo

Ubisoft, em parceria com a Cinépolis, dará aos espectadores do filme Amor.com a chance de conhecer o maior evento de games do mundo, a E3 2017, que acontece de 13 a 15 de junho, em Los Angeles/EUA. E é mais simples do que você imagina.

Eu quero! Como faz?

Para participar da promoção “Amor.com, Cinépolis e Ubisoft te levam para a E3 2017”, os interessados devem adquirir ingressos para o longa-metragem durante o período de pré-venda na rede Cinépolis, postar uma foto com o ingresso em seu próprio Instagram, usar a hashtag #AmorpontocomnaCinepolis e seguir o perfil do filme na rede social. O autor da imagem com o maior número de curtidas ganhará uma viagem com acompanhante e todas as despesas pagas para visitar a E3 e ver de perto os principais lançamentos do mundo dos games.

A promoção já começou e o período para a publicação das fotos se encerra em 31 de maio, às 18h. No mesmo dia será revelado o resultado pelo site http://www.cinepolis.com.br/promocaoamorpontocom/.

O filme Amor.com, protagonizado por Ísis Valverde e Gil Coelho, é dirigido por Anita Barbosa e entra em cartaz no dia 1º de junho em toda a rede Cinépolis. O longa conta a história de Katrina (Ísis Valverde) e Fernando (Gil Coelho), dois jovens que encontraram sucesso na internet. Ela é uma das blogueiras de moda mais famosas do país, enquanto ele é um vlogueiro à frente de um canal sobre video games, ainda desconhecido. Os dois se conhecem quando Fernando salva Katrina de uma situação complicada que pode destruir sua reputação e, a partir daí, os dois se apaixonam e começam um relacionamento intenso, em que precisam aprender a lidar com a vida que existe fora do mundo virtual.

E aí, que tal tentar uma viagem para a E3 2017 com a Ubisoft e encontrar o TecMundo Games por lá? Bora!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.