Finalmente! Just Dance ganha página oficial brasileira no Facebook

1 min de leitura
Imagem de: Finalmente! Just Dance ganha página oficial brasileira no Facebook

Oito anos depois do lançamento do primeiro Just Dance, a Ubisoft FINALMENTE disponibilizou a página oficial em português do jogo no Facebook. Os fãs brasileiros vão poder, a partir de agora, acompanhar as novidades da obra, bem como os vídeos da comunidade, notícias de campeonatos, eventos e ações promocionais. O conteúdo será produzido pela Gomídia, agência de marketing digital responsável pelas redes sociais da Ubisoft.

O game já apresentou diversas músicas de cantores do nosso país, incluindo Anitta e Ivete Sangalo. Daya Luz e Latino Sunset também são outros artistas de nossa terra que tiveram suas canções incluídas, mostrando que a Ubisoft tem um carinho especial pela nação tropical.

Segundo Lucas Patrício, cofundador da Gomídia, todo o conteúdo da página de Just Dance no Facebook será trabalhado especialmente para o público brasileiro.  “Just Dance tem uma base de jogadores gigante e apaixonada. Eles já interagiam muito na página da Ubisoft Brasil, mas pediam mais publicações focadas no jogo de dança. A partir de agora, os jogadores brasileiros terão à disposição, em um único lugar e em português, todas as novidades de Just Dance", contou.

A nova página do Just Dance Brasil no Facebook certamente aproximará ainda mais os jogadores e dará voz aos fãs, que terão um canal direto para opinar, mostrar seus vídeos, interagir e acompanhar todas as notícias relacionadas ao jogo.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.