Pyre, novo jogo da Supergiant Games (de Bastion), será lançado em julho

1 min de leitura
Imagem de: Pyre, novo jogo da Supergiant Games (de Bastion), será lançado em julho

A desenvolvedora Supergiant Games, de sucessos como Bastion e Transistor, revelou nesta terça-feira (30) a data de lançamento de seu próximo projeto, o jogo Pyre. O título chega no dia 25 de julho em versões para PC e PlayStation 4.

Pyre é descrito como um RPG em que você deve comandar um grupo de pessoas exiladas em busca de uma competição secreta chamada Rites; é nesse torneio que os melhores lutadores podem ser absolvidos de suas transgressões e voltar para casa. Logo no início do jogo, seu personagem é encontrado à beira da morte por andarilhos mascarados, que conseguem reviver o protagonista.

A partir daí, começa a aventura por um gigantesco cenário místico. "Conforme você viaja na carruagem customizada pelos andarilhos, você encontrará vários personagens de todas as formas e tamanhos, e descobrir o que está em jogo para cada um se eles vencerem a Rites. Suas ações vão determinar quem torna à glória e quem permanece em exílio pelos restos de seus dias", comentou Greg Kasavin, diretor criativo da Supergiant.

"Esse é o maior e mais criativo mundo que criamo. Você conhecerá uma série de personagens que estão lutando para recuperar sua liberdade pela terra esquecida de Downside (o mundo onde o game é ambientado). (...) Os personagens em Pyre vêm em todas as formas e tamanhos, desde demônios poderosos criados para sobreviver, a harpias aladas que enganam seus inimigos de seus ninhos nas montanhas. Todos em Pyre têm uma história única por trás de seu exílio, e as próprias motivações para querer voltar", diz o texto no site do estúdio.

Galeria 1

Além do modo campanha, Pyre contará com um modo intitulado "Versus", em que dois jogadores podem escolher um entre 20 personagens disponíveis para duelar em Rites. A arena, por sua vez, pode ser customizada de diferentes maneiras que irão influenciar diretamente no gameplay.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.