Final Fantasy XIV: Stormblood ganha trailer incrível e suporte ao PS4 Pro

1 min de leitura
Imagem de: Final Fantasy XIV: Stormblood ganha trailer incrível e suporte ao PS4 Pro
Imagem: Final Fantasy XIV

Um dos jogos que nunca perdeu o vapor na comunidade é Final Fantasy XIV. Muito pelo contrário, o game só atraiu mais jogadores para a sua base e criou um ecossistema que pode ser considerado um dos melhores MMO da atualidade. Agora, o título receberá a DLC Stormblood, que trará novas classes e mais novidades. Por conta disso, o conteúdo adicional recebeu um novo trailer.

No vídeo, vemos com detalhes diversas áreas do jogo, que são todas tematizadas com a estética do Oriente, como China, Japão e até Oriente Médio. Vemos áreas distintas do mundo aberto e algumas cidades, todas com visuais estonteantes e recheadas de coisas para fazer. Confira:

Além do trailer acima, a equipe confirmou que finalmente o PlayStation 4 Pro receberá o suporte devido para o jogo online da Square Enix. Os jogadores poderão escolher dois modos: um que mantém a resolução em 1080p e prioriza a performance, e outro que aumenta a resolução para um 4K não-nativo.

O motivo pelo qual a equipe não definiu o 4K nativo é que, por conta de algumas áreas que têm muitos elementos na tela, a taxa de quadros por segundo sofre um grave problema de performance. Para não gerar inconsistências, a equipe optou por uma resolução menor e um sistema de upscaling. Final Fantasy XIV: Stormblood chega dia 20 de junho para PC e PlayStation 4.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.