Sniper: Ghost Warrior 3 ganha novidades e correções pedidas pelos jogadores

1 min de leitura
Imagem de: Sniper: Ghost Warrior 3 ganha novidades e correções pedidas pelos jogadores

A CI Games liberou na última quarta-feira (31 de maio) uma nova atualização para Sniper: Ghost Warrior 3 que traz uma série de correções e melhorias criadas com a ajuda dos jogadores. Disponível para PC, PlayStation 4 e Xbox One, o grande update promete corrigir muitas das falhas apontadas durante a chegada do título às lojas.

O patch promete reduzir o tempo de carregamento do jogo nos consoles e eliminar os momentos em que a ação congela sem motivo aparente. Também há melhorias no sistema de descoberta de pontos de interesse e correções que evitam que saves sejam corrompidos e você perca seu avanço na aventura.

Já no PC, houve a adição do suporte a saves pela nuvem do Steam, correções de animações e ajustes no funcionamento das opções gráficas oferecidas aos jogadores. A lista total de correções é bastante extensa, sendo que há pontos específicos a cada uma das plataformas nas quais o jogo foi lançado — clique aqui para conferir o blog oficial da CI Games nas quais todas elas são explicadas.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.