Lançamento de Tekken 7 reúne YouTubers nacionais e estrangeiros

1 min de leitura
Imagem de: Lançamento de Tekken 7 reúne YouTubers nacionais e estrangeiros

Para promover o lançamento nacional de Tekken 7, que acontece oficialmente na próxima sexta-feira (2), a Gomídia uniu vários YouTubers nacionais e estrangeiros que se relacionam com a série de alguma forma. Além de nomes como Patife, Drezzy, Igor 3K e Sidão,a  companhia também aposta em figuras como Bearn3r (México), Yescar (Colômbia), Vardoc (Chile) e Xoda (Chile) em um minitorneio do título.

“A BANDAI NAMCO Entertainment America está com planos muito interessantes para os jogadores competitivos de TEKKEN. Nossa missão é alcançar um público mais amplo, para que eles também conheçam as novidades da série e possam fazer parte dessa comunidade apaixonada”, explica o diretor de fotografia Lucas Bordon.

Segundo ele, uma das intenções da equipe de produção era capturar a empolgação dos produtores de conteúdo em relação à possibilidade de jogar o novo game. O primeiro vídeo da campanha, conhecida como “Tekken 7: Agora é pessoal” já está disponível através dos canais da Bandai Namco em redes sociais.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.