Rumor: fotos de prequel de Life is Strange vazam (e elas parecem bem reais)

1 min de leitura
Imagem de: Rumor: fotos de prequel de Life is Strange vazam (e elas parecem bem reais)

Um dos destaques e surpresas dessa geração foi Life is Strange, um jogo com foco narrativo que trouxe muitos assuntos delicados à mesa. Com formato episódico e uma história invejável, o título distribuído pela Square Enix ganhou uma legião de fãs. Agora, segundo alguns boatos e imagens aparentemente vazadas, há um prequel da série no forno.

Alguns usuários descobriram uma galeria de fotos no Imgur e uma delas podia ser encontrada nos servidores da Deck Nine Games, desenvolvedora do game. Por conta disso, é quase certo assumir que se trata realmente de algo oficial (mas vazado). A única outra alternativa é que se trata de uma artwork de trabalhos paralelos ou de ideias descartadas, mas é algo difícil de ser verdade. Confira:

Galeria 1

Já existiam boatos sobre a Deck Nine Games estar por trás de um jogo focado em narrativa que seria publicado por uma publisher AAA. Por conta dessa soma de informações, é quase certo afirmar que o game virará uma franquia, seja o próximo jogo um prequel ou uma sequência. Segundo informações, esse título contaria mais sobre o relacionamento entre Chloe e Rachel.

Algo interessante de se ressaltar é que a Dontnod Entertainment, a desenvolvedora original de Life is Strange, também está trabalhando em um novo jogo da série, mas já há uma confirmação de que ele não deve dar as caras na E3.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.