FIFA 17 pode ser jogado de graça no Xbox One neste fim de semana

1 min de leitura
Imagem de: FIFA 17 pode ser jogado de graça no Xbox One neste fim de semana

A Microsoft divulgou em seu site oficial que FIFA 17 poderá ser jogado gratuitamente no Xbox One a partir desta quinta-feira (1) até a próxima segunda-feira (5). O único porém é que a oferta é exclusiva para membros da Xbox Live Gold.

Todo o conteúdo da versão convencional, incluindo seus modos, recursos e atualizações, estará disponível nesse período. Jogadores que decidirem comprar o título poderão adquiri-lo com 50% de desconto, o que significa que o jogo custará R$ 75. Também estão com preço reduzido as edições especiais do game, FIFA 17 Super Deluxe Edition e FIFA 17 Deluxe Edition, com descontos de 30% a 50%, respectivamente.

A promoção é válida para todos, independentemente de o jogador possuir uma assinatura Gold. Além disso, o progresso salvo durante o fim de semana de gratuidade poderá ser levado para a versão completa caso o game seja comprado.  A distribuição temporária de FIFA 17 faz parte do programa Free Play Days, em que a Microsoft, libera de tempos em tempos, grandes títulos de graça por um final de semana.

FIFA 17 foi lançado em setembro de 2016 em versões para PC, PlayStation 3, PlayStation 4, Xbox One e Xbox 360. Você pode ler a nossa análise do jogo clicando neste link.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.