Prévia do software do Xbox One permite ligar contas a controles específicos

1 min de leitura
Imagem de: Prévia do software do Xbox One permite ligar contas a controles específicos

A Microsoft liberou na noite da última quinta-feira (1º) uma nova atualização prévia em caráter Beta para o Xbox One. Com o número 1706.170526-2218, o update traz a possibilidade de ligar contas a controles específicos — algo que deve agradar muito quem compartilha o console com outras pessoas.

A funcionalidade também agiliza o login no console, que passa a poder ser feito com o mero pressionar de um botão. A previsão é a de que o recurso seja implementado de forma mais ampla pela fabricante em um pacote que será disponibilizado ainda no mês de junho aos donos da plataforma.

Outra novidade é a possibilidade de fazer o 'co-streaming' de jogos

Outra novidade é a possibilidade de fazer o “co-streaming” de jogos com amigos que possuem assinaturas da Xbox Live Gold. Disponível somente para os membros do plano “Alpha Insiders”, o recurso possibilita misturar diferentes transmissões em uma só, enriquecendo a experiência de quem está assistindo.

Para completar, o update corrige bugs do Windows Sonic, da versão UWP do Skype, do sistema de chat e das telas de jogos e apps, entre outras áreas. Vale notar que, embora muitas dessas novidades devam se tornar públicas em questão de pouco tempo, é possível que algumas ainda permaneçam em caráter restrito enquanto a Microsoft realiza novos testes.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.