Vídeos revelam o início da jornada do Necromante em Diablo III

1 min de leitura
Imagem de: Vídeos revelam o início da jornada do Necromante em Diablo III

Após meses de espera, a Blizzard revelou na última quinta-feira (1º) que o Necromante finalmente está chegando ao Beta de Diablo III. Para comemorar esse avanço, a empresa divulgou o trailer que mostra o início da jornada do personagem e que estará presente no pacote conhecido como “Ascensão do Necromante”.

Além do novo personagem, o pacote vai trazer novos itens estéticos, duas abas adicionais para o baú pessoal, dois espaços adicionais para personagens e equipamentos exclusivos para a nova classe. Segundo a companhia, o novo conteúdo vai ser disponibilizado aos jogadoes no Patch 2.6.0 do game.

Embora empreste algumas das habilidades usadas em Diablo II, o novo Necromante tem poderes inéditos que se adaptam melhor às condições do game atual. Além de poder invocar um exército de mortos-vivos para ajudá-lo, o personagem também tem a habilidade de envenenar seus oponentes e de usar o sangue como meio de ataque.

Até o momento, a Blizzard não divulgou quando planeja realizar o lançamento oficial do patch 2.6.0, tampouco se ele adicionará novos cenários à história do jogo. A empresa também não especificou como será possível obter o personagem, que foi divulgado como algo pertencente a uma expansão paga durante sua revelação oficial.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.