Fire Emblem Warriors ganha primeiros detalhes e imagens oficiais

1 min de leitura
Imagem de: Fire Emblem Warriors ganha primeiros detalhes e imagens oficiais

Na última quinta-feira (dia primeiro) a Tecmo Koei estreou o site oficial de Fire Emblem Warriors, que traz mais detalhes sobre o game para Switch e Nintendo 3DS. Entre as novidades estão as imagens dos protagonistas do título — os gêmeos Shion e Lian — e a confirmação do retorno de alguns rostos conhecidos da franquia.

O game tem como cenário o país de Aitoris, que foi destruído quando os “Portões para o Outro Mundo” apareceram no castelo real. Deles saíram um exército de monstros que provocaram a destruição do reino, sendo que somente Shion e Lian — herdeiros do trono real — conseguiram sobreviver ao caos.

Galeria 1

Carregando o “Escudo de Fogo”, herança de sua mãe, os gêmeos decidem viajar pelo país combatendo a escuridão que agora domina o local. Entre os personagens que vão ajudá-los estão Chrom (de Fire Emblem Awakening) e Marth, que surge diretamente de Fire Emblem: Shadow Dragon e Blade of Light.

Ao que tudo indica, o game vai seguir os passos de Hyrule Warriors ao oferecer uma grande seleção de lutadores com estilos de luta diferenciados. A previsão é a de que tanto a versão para Switch quanto a voltada ao 3DS sejam lançadas oficialmente a tempo das vendas de final de ano de 2017.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.