Capcom anuncia nova coletânea de Mega Man para PC, PS4 e XOne para agosto

1 min de leitura
Imagem de: Capcom anuncia nova coletânea de Mega Man para PC, PS4 e XOne para agosto

A Capcom acaba de trazer uma ótima novidade para quem busca mais alguns momentos nostálgicos com nosso amado robozinho azul. Em um anúncio oficial, tivemos a revelação de nada menos do que Mega Man Legacy Collection 2 – uma coletânea que vem para trazer os títulos da série clássica do personagem que ficaram de fora do pacote original trazido pela empresa lá em 2015.

No anúncio, que veio junto do vídeo abaixo, a Capcom afirmou que teremos quatro títulos da série – mais exatamente, os Mega Mans 7, 8, 9 e 10. Os games, no entanto, não vão ser apenas um aglomerado de títulos da série: entre as novidades prometidas, teremos versões remixadas dos cenários desses games pensada nos fãs de um bom desafio, bem como armadura adicional e pontos de checagem para facilitar a vida dos novatos.

Outro detalhe interessante, é claro, vem com o modo “Museum”, que consiste em uma enorme galeria com as artes usadas nesses quatro títulos. São adições pequenas, mas que prometem dar novos motivos para você revisitar todos esses games.

Quanto ao visual dos títulos? Bem, basta conferir a galeria logo abaixo para tirar suas próprias conclusões. Pelo visto, todos os games mantiveram um visual fiel aos games originais, nem mesmo sendo adaptados para maiores resoluções.

Galeria 1

Para aqueles que se animaram com a novidade, é só ter um pouquinho mais de paciência: Mega Man Legacy Collection 2 chega ao PC, PS4 e Xbox One no dia 8 de agosto, tanto em versões físicas quanto digitais.

.....

Se você gostou dessa novidade e quer conferir mais conteúdo e novidades do mundo dos jogos, não se esqueça de ficar atento ao Instagram do TecMundo Games.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.