Estes podem ser os amiibos especiais de Mario + Rabbids: Kingdom Battle

2 min de leitura
Imagem de: Estes podem ser os amiibos especiais de Mario + Rabbids: Kingdom Battle

Há algumas semanas, o rumor sobre um possível lançamento de Mario + Rabbids: Kingdom Battle fez muitos jogadores torcerem o nariz. E o game parece estar cada vez mais próximo de ser anunciado oficialmente agora que estamos na semana da E3. Isso porque mais um vazamento do suposto título foi divulgado na internet nesta segunda-feira (5), e aponta para a chegada de amiibos da série.

Os bonecos inspirados em Rabbids usarão roupas de personagens como Luigi, Mario, Yoshi e Prinncesa Peach

Se a imagem for verdadeira, os bonecos inspirados em Rabbids usarão roupas de personagens como Luigi, Mario, Yoshi e Prinncesa Peach. A base usada para sustentar as peças não é a mesma dos amiibos padrão, o que pode significar que sejam apenas brinquedos de uma edição especial.

Lembrando que a foto, divulgada originalmente no Reddit, não é oficial e, portanto, deve ser tratada como rumor.

Misturando tudo

O suposto crossover das duas franquias tem sido alvo de comentários na web há alguns dias. De acordo com as primeiras informações, o game estaria em desenvolvimento há cerca de três anos, e teria sido uma ideia da Ubisoft iniciar a produção, que ficou a cargo das divisões da empresa em Paris (França) e Milão (Itália). A Nintendo, por sua vez, supervisionaria o projeto, decidindo o que passaria ou deixaria de lado.

Haveria também uma campanha singleplayer com cerca de 20 horas de duração

Liam Robertson, do site ComicBook.com, afirmou recentemente que o jogo tem foco em comédia, com momentos que vão desde um Rabbid vestido de Donkey Kong até outro Rabbid com o vestido de Peach que faz selfies sempre que um chefe é vencido. Ao todo, seriam oito personagens jogáveis, cada um com habilidades específicas.

Já as modalidades, estariam confirmadas pelo menos duas: Arena e Amiibo Machine, reforçando os rumores de que a Ubisoft vai mesmo lançar uma linha de amiibos para o jogo. Haveria também uma campanha singleplayer com cerca de 20 horas de duração.

Só na nova geração

Originalmente, Mario + Rabbids: Kingdom Battle estava programado para sair para Wii U, mas deve ganhar apenas a versão de Nintendo Switch. Além disso, o anúncio do crossover deveria ter acontecido em janeiro durante a apresentação do novo console da Big N; agora, ele deve acontecer na próxima semana, durante a E3 2017. O lançamento, por sua vez, aconteceria entre agosto e setembro deste ano.

Vale lembrar que, há pouco mais de uma semana, o sistema de classificação indicativa de jogos eletrônicos do Brasil registrou o game no site do Ministério da Justiça.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.