The Swords of Ditto é o novo jogo para PS4 e PC da Devolver Digital

1 min de leitura
Imagem de: The Swords of Ditto é o novo jogo para PS4 e PC da Devolver Digital

Se você não conhece os jogos publicados pela Devolver Digital, deveria dar uma chance. Com grande foco em obras com estilo artístico 2D, a Publisher ganhou bastante notoriedade com games bem interessantes nos últimos anos, como Enter the Gungeon, Hotline Miami e muitos outros. Agora, o novo título é The Swords of Ditto, que promete uma boa dose de diversão multiplayer.

Desenvolvido pela One Bit Beyond, o jogo será um RPG com vista em perspectiva que coloca o jogador em diversas dungeons para enfrentar as forças do mal de Mormo. Com uma mecânica similar à Rogue Legacy, cada “vida” do jogador é única, pois caso o personagem morra, outro assume o papel de herói e lida com as consequências deixadas na jogatina anterior. Confira o trailer:

O jogo será focado em muito loot, novos personagens e habilidades diferentes, além de ter um multiplayer cooperativo local. The Swords of Ditto chegará no começo de 2018 para PC e PlayStation 4 e promete muita diversão à la Enter the Gungeon. A Devolver Digital terá uma conferência na E3 também, que ocorre nos dias 11 (às 14h) e 12 (às 12h).

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.