SINoALICE, jogo mobile do criador de NieR: Automata, é lançado no Japão

1 min de leitura
Imagem de: SINoALICE, jogo mobile do criador de NieR: Automata, é lançado no Japão

A Square Enix lançou, na última segunda-feira (5), SINoALICE, um novo game mobile desenvolvido em parceria com Yoko Taro, criador de NieR: Automata, que atuou como diretor criativo no projeto. A má notícia é que o título está disponível apenas no Japão – pelo menos por enquanto.

Descrito como "a pior história" dentro de um "mundo único e rico" criado por Taro, o jogo possui 22 personagens únicos inspirados nas heroínas de contos de fadas ocidentais e japoneses. As garotas, por sua vez, podem recorrer a um arsenal com 150 armas diferentes e, assim como as protagonistas da aventura, cada item também tem uma história própria.

Além de cuidar da direção criativa, Yoko Toro escreveu a trama. E o jogo ainda conta com outro nome da série NieR: Keiichi Okabe, que compôs a trilha sonora do primeiro NieR e de Automata, é o responsável pela soundtrack do game.

SINoALICE é publicado pela Square Enix e foi desenvolvido pela empresa Pocket Laboratory (Pokelabo), conhecida por jogos como Sword of Phantasia, Devil Maker Tokyo e The Samurai Kingdom. O título tem versões para Android e iOS. Não há informações se ele será lançado no ocidente.

Veja na galeria abaixo algumas capturas de tela:

Galeria 1

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.