Assista ao belo trailer de lançamento de Final Fantasy XIV: Stormblood

1 min de leitura
Imagem de: Assista ao belo trailer de lançamento de Final Fantasy XIV: Stormblood

Para celebrar a chegada da nova expansão de Final Fantasy XIV, a Square Enix divulgou nesta quarta-feira (7) o trailer oficial de lançamento do conteúdo "Stormblood", que será disponibilizado ainda neste mês para PC e PlayStation 4.

Em Stormblood, os jogadores poderão explorar a região de Ala Migho, que por sua vez é controlada pelo Império Garlean. A trama principal será focada na libertação dessa área, mas também haverá uma narrativa específica no Extremo Oriente, onde lutadores da nação caída de Doma tentam reacender a chama da esperança em seus companheiros desacreditados de uma possível vitória.

Assista ao vídeo:

Quem comprar o game na pré-venda terá acesso antecipado a partir do próximo dia 16

De acordo com Ash Thukral, gerente sênior na Square Enix, a DLC tem conteúdo equivalente a um jogo completo, e traz aumento de nível máximo para até 70, dois novos trabalhos (mago vermelho e samurai) e a possibilidade de explorar reinos embaixo d'água. A história também será expandida e trará algumas reviravoltas para a conclusão legítima do título.

Final Fantasy XIV: Stormblood será lançado no dia 20 de junho, em versões para PC e PS4. Quem comprar o game na pré-venda terá acesso antecipado a partir do próximo dia 16. A versão do jogo para PlayStation 4 será descontinuada.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.