Novo update de Smite inclui aventura inspirada nos 12 trabalhos de Hércules

1 min de leitura
Imagem de: Novo update de Smite inclui aventura inspirada nos 12 trabalhos de Hércules

A Hi-Rez e a Level Up Games lançaram na última terça-feira (6) uma nova aventura para o jogo de batalhas Smite. O conteúdo, que vem acompanhado de um pacote de atualização, é inspirado nos 12 trabalhos do herói grego Hércules.

Em "As provas do rei Hércules", os jogadores são convocados pelo filho de Zeus para livrar a cidade de Hercópolis do mal em um grande desafio de calabouço no estilo RPG. O objetivo pricipal é derrotar o animal mitológico Hidra, famoso por regenerar duas cabeças no lugar da primeira que era cortada.

Visitando a cidade

As provas do rei Hércules incluem ainda 70 deuses jogáveis para enfrentar as provas do filho de Zeus

Para alcançar o sucesso e cumprir as tarefas com a excelência de Hércules, os jogadores terão que visitar os quatro bairros de Hercópolis, contar com a ajuda de aldeões, completar as missões em cada região da cidade e ganhar recompensas que os tornem deuses mais fortes. Entre os principais desafios está vencer o Leão de Neméia para desbloquear um novo nível de dificuldade. É só nesse nível que será possível enfrentar a Hidra.

As provas do rei Hércules incluem ainda 70 deuses jogáveis para enfrentar as provas do filho de Zeus, salvar os progressos conquistados no jogo e disponibilizar os itens conquistados para qualquer deus escolhido pelo jogador.

Hercules!

Atualizações

Além do conteúdo inédito, a Hi-Rez lançou o patch 4.10, que conta com uma série de updates para melhorar o jogo, como no visual de Baco, o aperfeiçoamento das habilidades dos deuses Ganesha e Da Ji e correções de bugs.

A deusa Da Ji foi lançada há alguns dias como uma das novas heroínas de Smite. Inspirada na mitologia chinesa, a personagem possui habilidades específicas de combates, uma história única e o item básico Lâminas da Tortura, que provoca muito dano aos inimigos.

Veja no vídeo abaixo um teaser de As provas do rei Hércules:

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.