Shenmue 3 é adiado oficialmente para a segunda metade de 2018

1 min de leitura
Imagem de: Shenmue 3 é adiado oficialmente para a segunda metade de 2018

Quem acompanha de perto o desenvolvimento de Shenmue 3 sabe que, pelo material apresentado até o momento, dificilmente o jogo conseguiria ser completado ainda em 2017. Nesta quinta-feira (8), a Ys Net confirmou o que muitos já sabiam ao anunciar que o jogo foi adiado e só deve chegar aos apoiadores do Kickstater na segunda metade de 2018.

“Já se passaram mais de dois anos desde que começamos juntos essa incrível empreitada. Ao utilizar novas tecnologias, conseguimos descobrir novas possibilidades e expressões. De diversas maneiras, o jogo se tornou maior e mais bonito do que eu esperava inicialmente. No entanto, precisamos de mais tempo para entregar o game a você”, afirmou o diretor Yu Suzuki.

Segundo Suzuki, a equipe de desenvolvimento agora trabalha com um novo calendário de criação que visa o lançamento na nova data. “Os detalhes vão ser revelados em relatórios aos apoiadores no final deste mês. Agradeço muito pela sua compreensão e suporte contínuo”, complementou o diretor.

Como um dos apoiadores do projeto, confesso que não estou nem surpreso nem decepcionado com a decisão do estúdio — melhor um jogo bom que é adiado inúmeras vezes do que um projeto apressado que não tem uma boa qualidade. Anunciado oficialmente durante a coletiva da Sony na E3 de 2015, Shenmue 3 acumulou US$ 6 milhões em sua campanha no Kickstarter.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.