Vampyr ganha um trailer violento para a E3 2017

1 min de leitura
Imagem de: Vampyr ganha um trailer violento para a E3 2017

A Focus Home Interactive liberou nesta quinta-feira (8) o trailer oficial de Vampyr para  E3 2017. Desenvolvido pelo estúdio Dontnod (Life is Strange, Remember Me), o título nos leva à Londres do início do século 20, marcada por uma epidemia de gripe e assolada pela violência causada pelas ações de diversas sociedades secretas.

Ao som de “Devil”, de Ida Maria, o trailer nos apresenta ao universo que o jogador encontrará em sua aventura. Além de vampiros, o jogador terá que lidar com violentas gangues de rua em aventura focada na narrativa e diversos momentos de ação — em seu caminho estão becos escuros, passagens subterrâneas mortais e vizinhanças corruptas.

Você assume o papel do Dr. Jonathan Reid, um famoso cirurgião que acaba de voltar da Grande Guerra e que foi transformado em um vampiro contra sua vontade. Um dos pontos-chave da narrativa é o fato de que, ao mesmo tempo em que você fez o juramento de salvar vidas, é preciso tirá-las para conseguir sobreviver em sua nova forma.

Com lançamento previsto para novembro de 2017 para PlayStation 4, Xbox One e PC, Vampyr estará presente no espaço da Focus Home Interactive na E3 deste ano. O TecMundo Games vai conferir o jogo de perto e trará a você nossas impressões e tudo o que é preciso saber sobre essa aventura.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.