Rumor de Bully 2 retorna e Sony pode ter “a melhor conferência da história”

2 min de leitura
Imagem de: Rumor de Bully 2 retorna e Sony pode ter “a melhor conferência da história”

Há um tempo, um post de fórum acendeu um rumor bem forte: Bully 2 estava em produção e poderia ser anunciado na E3. Trata-se de uma informação um pouco vaga, mas depois de anúncios de Final Fantasy VII Remake e Shenmue III na mesma E3, tudo é possível. Porém, o rumor agora é muito, muito mais quente sobre a sequência de Bully.

Acontece o seguinte: a Game Informer registrou uma página de jogo com o nome “Bully2: Kevin’s Back Jack”. Por que isso torna o rumor tão real? É bem simples: a Game Informer ainda funciona no formato de revista e tem acesso muito antecipado às informações de jogos e, além disso, cadastrou uma página de game com um subtítulo muito específico, deixando as coisas ainda mais suspeitas.

Página de cadastro da Game Informer

O Twitter oficial da Game Informer desmentiu o rumor e disse que foi um erro, mas isso só acalorou os boatos: afinal, é difícil errar tão especificamente e com direito a subtítulo de um jogo, não? Veja bem: aqui no TecMundo Games, nós também inserimos fichas de jogos no site e, alguns rumores, como Assassin’s Creed Origins, já estão cadastrados. Mas nesse caso, trata-se de um veículo que cadastrou um título com nome bem específico e que é famoso por ter privilégio de informações. Em outras palavras: é um fato que é, no mínimo, para deixar o radar de todo mundo ligado.

Bully 2 poderia aparecer na apresentação da Sony

Se o rumor anterior não era quente suficiente, então espere por mais: no dia 5 de junho, Andrew Reiner, editor da mesma Game Informer, tuitou no seu perfil a seguinte mensagem: “A lineup de jogos da Sony na E3 pode ser a melhor que já vi de uma Publisher até hoje. É simplesmente... uau...”.

Por ser informações do mesmo veículo de games, as coisas podem estar ligadas, já que é comum a Rockstar fazer anúncios durante a conferência da Sony. A conferência da Sony acontecerá no dia 12 de junho (segunda) às 22h do horário de Brasília e, até o momento, não teve nada revelado da lineup de games que aparecerá por lá – mas há grandes suspeitas de que God of War estará presente, já que há um banner gigantesco em Los Angeles.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.