Jogos baseados em filmes são ruins? The Mummy: Demastered pode ser exceção

1 min de leitura
Imagem de: Jogos baseados em filmes são ruins? The Mummy: Demastered pode ser exceção
Imagem: Universal Pictures

Conte nos dedos: quantos jogos baseados em filmes que você conhece são bons? Bons de verdade mesmo? Aposto que dá para contar nos dedos das mãos. Contudo, há um título a caminho que pode fugir à exceção dessa regra. Chamado de The Mummy: Demastered, o título inspirado no filme homônimo (o novo “A Múmia”, reboot da Universal Pictures), pode nos surpreender.

Há pouquíssimos detalhes sobre o game, que só tem uma screenshot até o momento. Sabe-se que ele está sendo produzido pela WayFoward, a mesma por trás do remaster de DuckTales e da série Shantae, reconhecida por ser uma ótima franquia 2D no mercado. Reparou a lista de jogos 2D da empresa? Não é por acaso.

The Mummy: Demastered

O subtítulo, “Demastered”, vem de algo como “demasterização”, o contrário de remasterização. Algumas empresas utilizam essa alcunha para experiências que buscam oferecer algo em moldes de jogos antigos, como os da era 16 bits. Em outras palavras, o título baseado no longa-metragem seguirá moldes na linha de Contra ou Metal Slug, parecendo ser promissor e mais barato, seguindo a linha indie. Sem dúvidas, vale ficar de olho. The Mummy: Demastered ainda não tem data de lançamento e está previsto para chegar nos “consoles” (ainda não especificados, mas há suspeitas que o tweet acima tenha confirmado pelo menos PS Vita, Wii U, PS4 e Switch) e PC.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.