Vídeo mostra a incrível jogabilidade conceitual de Project Rap Rabbit

1 min de leitura
Imagem de: Vídeo mostra a incrível jogabilidade conceitual de Project Rap Rabbit

É normal que desenvolvedores com projetos em plataformas de financiamento colaborativo publiquem algumas prévias do game a fim de animar novos desenvolvedores. E foi exatamente isso que a turma responsável por Project Rap Rabbit fez, divulgando um vídeo sensacional da jogabilidade, ainda conceitual, do game que busca recursos no Kickstarter.

Em pouco mais de um minuto de vídeo é possível ver os personagens se enfrentando em um duelo de rap. Espécie de sucessor espiritual de PaRappa the Rapper, clássico do PlayStation lançado em 1996, Project Rap Rabbit exige que os jogadores pressionem os botões no tempo certo para que o rap flua bem e o duelo aconteça de fato.

O vídeo lançado pelos desenvolvedores do game ressalta exatamente essa característica do título, com direito a um aperitivo de bastidores e tudo mais. E a expectativa é que o gameplay anime os possíveis apoiadores do game, porque o projeto no Kickstarter não está nada bem: há apenas 10 dias do fim, o game levantou pouco mais de £ 137 mil, sendo que a meta final é de £ 855 mil.

Se tudo der certo e Project Rap Rabbit conseguir arrecadar o dinheiro necessário, o game será lançado a partir de agosto de 2018 PlayStation 4 e PC (via Steam).

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.