Confira o impressionante trailer da E3 de Ace Combat 7: Skies Unknown

1 min de leitura
Imagem de: Confira o impressionante trailer da E3 de Ace Combat 7: Skies Unknown

A E3 vem aí e, como de praxe, muitas produtoras começam o aquecimento para a maior feira de games do mundo divulgando trailers de jogos que devem ser detalhados durante o evento, alguns até com direito a demonstração no local. A novidade de hoje nesse sentido é o novo trailer de Ace Combat 7: Skies Unknown, próximo lançamento de uma das franquias mais clássicas quando se fala em jogos de avião.

O vídeo divulgado hoje tem pouco mais de dois minutos, mas eles são suficientes para arrancar o fôlego de quem assiste. Seja você um entusiasta da aviação ou apenas um apreciador de um jogo com uma bela história, Ace Combat 7 parece vir com tudo para marcar história no retorno da série.

Sob a alcunha de Ace Combat, a franquia da Bandai Namco completa 20 anos de existência em 2017. Apesar de o primeiro game ter sido lançada em 1992, ele era conhecido por este nome apenas no Japão — na Europa e nas Américas, os dois primeiros títulos foram chamados de Air Combat e Air Combat 22. Em 1997, tudo é unificado com o lançamento de Ace Combat 2.

Com o último lançamento, Ace Combat Infinity, datando de 2014, a franquia já teve ao todo 17 títulos lançados. O 18º será justamente Ace Combat 7: Skies Unknown, programa para chegar ao Xbox One, ao PlayStation 4 e ao PC em 2018.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.